NOSSO PRESIDENTE TEM AUDIENCIA COM O MINISTRO MIRO TEIXEIRA

 

Neste dia 01 de Abril, nosso Presidente; Dr. José Gonzaga de Souza, teve audiência exclusiva de aproximadamente 30 minutos com o Ministro Miro Teixeira, com quem já comunga posições políticas e de amizade desde 1982 

veja foto.

 

MIRO TEIXEIRA E GONZAGA EM 1982, FUNDANDO O MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO – MDB EM MINAS GERAIS. MIRO ERA CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO E GONZAGA, PRESIDENTE DO GRUPO SERRA VERDE, QUE MANTINHA EM BH COM UM GRUPO ANTIDITADURA, A RVP: UMA RÁDIO VOLANTE POPULAR, QUE TINHA O SEGUINTE SLOGAN “A RÁDIO, QUE NUNCA TRANSMITE DO MESMO LUGAR”. 

 

ATUALMENTE MIRO TEIXEIRA É MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES E Dr. GONZAGA 

PRESIDENTE DA CONFEERT-BRAS.

 

Nesta audiência, Dr. Gonzaga estava acompanhado do Deputado Federal da Bancada Mineira, Lincoln Portela, que foi o maior responsável por ter a nossa Confederação conseguido esta exclusiva audiência. Lincoln tem sido em Brasília o maior defensor e porta-voz, fora e dentro do plenário do Congresso Nacional das nossas rádios comunitárias, de Minas e a favor de todas outras espalhadas por todo o Brasil. O Gabinete dele o de nº 615 e tem sido em Brasília, para o nosso Presidente, Dr. Gonzaga o QG e a melhor trincheira em defesa de todos interesses dos filiados á CONFEERT-BRAS.

 

Veja da esquerda para a direita, o deputado federal Lincoln Portela e o Presidente da nossa Confederação Dr. José Gonzaga.

Durante esta audiência, realizada no Gabinete do Ministro Miro Teixeira do Ministério das Comunicações, nosso Presidente Dr. Gonzaga e o Deputado Federal Lincoln Portela poderam constatar, como é vontade do Senhor Ministro, mudar o rumo da história, de seu Ministério com as Rádios Comunitárias, que ele vê e aceita com a nossa mesma ótica: “Elas são fundamentais para que a democracia também chegue nas comunicações, via nossas entidades e associações comunitárias”. Na íntegra, apresentamos a carta entregue por nosso Presidente em mãos ao Ministro Miro Teixeira e uma cópia ao Secretário de Serviços de Radiodifusão, Dr. Eugenio de Oliveira Fraga, que nesta audiência, demonstrou um alto grau 

de conhecimento político e técnico da radiodifusão, principalmente comunitária em todo o país.

CORRESPONDÊNCIA BEM RECEBIDA PELO MINISTRO.